a vida de justin bieber

Justin Drew Bieber (nascido em 01 de março de 1994) é um cantor de R&B canadense. Justin sempre gostou de cantar,e com 8 anos começou a tocar instrumentos, tinha apenas 12 anos quando participou da primeira competição de canto. Começou a carreira através do youtube por causa da familia e dos amigos que gostariam de vê-lo. Então logo foi descoberto pelo empresário Scooter Braun, que o levou a Atlanta, Georgia , onde conheceu Usher. Então Usher e Justin Timberlake passaram a disputar para ver quem iria fazer o contrato de Justin Bieber. Embora Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato, ele por sua vez escolheu Usher. Em Julho de 2009, seu primeiro single “One Time” atingiu o número 12 na Canadian Hot 100 e 78 na Billboard Hot 100. Agora ele esta trabalhando em seu primeiro CD chamado My World , previsto o lançamento para o dia 15 de setembro. E também lançará o EP dia 11 de agosto. Justin Bieber, está virando um mito, por ficar famoso com apenas 15 anos.






O portal de notícias Entertainment Biz publicou uma matéria falando sobre a história da rápida ascensão deJustin Bieber, sobre como ele conquistou espaço na mídia tão rapidamente. Confira-a abaixo:
“O aumento de Justin Bieber para a fama foi nada menos do que um conto de fadas. No entanto, a sua vida além do conto de fadas, foi cheia de lutas e sofrimento. É um fato conhecido que a mãe de Justin o criou como uma mãe solteira e passou por inúmeras dificuldades para lhe dar uma vida digna.
Em uma recente entrevista, Justin abriu seu coração sobre seus dias de pré-celebridade. Ele comentou que eles viviam abaixo da linha da pobreza, tanto que quase teve que abrir mão de tudo para continuarem existindo. Um livro recente revelou que eles eram tão pobres que o canadense costumava cantar nas ruas de sua cidade natal, Stratford, em Ontário, para ganhar a vida.
Nós todos sabemos como a pobreza e a luta tornam uma pessoa forte e ensinam as pessoas a não ter coisas fáceis na vida. Justin também teve essa lição de vida e ele derramou os feijões que a pobreza fez-lhe mais forte. Segundo a nossa opinião, a história da riqueza de Justin pode ser uma inspiração para muitas celebridades, e os iniciantes devem aprender que nunca se deve perder a esperança ou desistir.
E à medida em que Justin está preocupado, achamos que ele vai continuar detonando e entretendo-nos com sua ótima música.”
Justin Bieber
Justin Bieber é o mais novo cantor teen queridinho das garotas, mas o garoto tá podendo, ele aprendeu a tocar sozinho piano, bateria, guitarra e trompete. Só sei que ainda estou tentano tirar atirei o pau no gato no violão =)
O jovem canadense Justin Bieber começou a ficar conhecido justamente pelo YouTube, fazendo covers de músicas do Michael Jackson, Usher, Ne-Yo, Stevie Wonder, Justin Timberlake.


Selena Gomez Justin Bieber 2011 Vanity Fair ynIcD7cJywil
Dois anos antes de Justin Bieber e Selena Gomez mostrarem o amor que partilhavam, o cantor já havia manifestado o interessa na atriz.
Em Setembro de 2009, Bieber foi entrevistado num programa de rádio, no qual lhe perguntaram qual a mulher que lhe despertava maior interesse. A primeira resposta do cantor foi Beyoncé, mas dada a diferença de idades, Justin acabou por admitir que “achava piada (…) muito gira” a Selena Gomez.
Ora, dois anos depois, a cantora e atriz Selena Gomez foi ao mesmo programa, onde lhe foi mostrada a gravação das declarações do atual namorado, Bieber. Ao escutar, Selena riu-se e brincou com a voz de criança de Justin na época (na altura com 15 anos), afirmando que este “parecia que tinha nova anos”.
Sobre a preferência por Beyoncé, Selena confessou que Bieber continua a nutrir um gosto especial pela cantora.
Veja os vídeos que mostram as declarações de Justin Bieber em 2009, e a reação de Selena Gomez em 2011.
As declarações de Justin aos 6’56’’
A reacção de Selena


-Reprodução/-Reprodução

Justin Bieber é um cantor Pop, que virou uma das grandes revelações do ano de 2009, com apenas 15 anos de idade. 

Depois de postar vídeos feitos em casa no Youtube, no ano de 2007, o jovem cantor mostrou seu talento em covers de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder. Foi questão de tempo para Justin atingir o impressionante número de 10 milhões de views.

"Eu comecei a cantar por volta dos meus 3 anos de idade", diz o cantor canadense e filho único, que cresceu em Stratford, Ontario. "Eu entrei em uma competição local chamada 'Stratford Idol'. Os competidores tiveram aulas de canto e professores. Eu não estava levando isso muito a sério na época, cantando em casa apenas. Eu tinha 12 anos e fiquei em segundo lugar".

No esforço de dividir sua vitória com suas pessoas queridas, Justin começou a postar suas performances na Internet. "Eu coloquei meus vídeos da competição no Youtube, então meus amigos e família poderiam assistí-los. Mas acabou que outras pessoas gostaram dos vídeos também. Foi assim que meu empresário me conheceu. Ele me viu no Youtube e entrou em contato com minha família e agora eu tenho um contrato!".

Sete meses depois de postar seus vídeos na Internet, Justin foi apresentado por Scooter Braun, que já havia trabalhado na So So Def Recordings, para outros colegas que trabalhavam com música.

"Quando nós voamos para Atlanta com Scooter, ele nos levou ao estúdio e Usher estava lá no estacionamento", lembra-se Bieber. "Aquela foi minha primeira vez em um lugar fora do Canadá e então fui falar para Usher que amava suas canções e se ele queria que eu cantasse uma delas para ele".

Uma semana depois, Usher levou Justin de volta a Atlanta. "Eu cantei para ele e seus amigos. Ele queria realmente que eu assinasse com ele naquele momento, mas eu ainda tinha um encontro com Justin Timberlake, que também queria fazer um contrato comigo. Acabou que um contrato com Usher era bem melhor".

Em outubro de 2008, Justin Bieber assinou oficialmente com a Island Records. Seu álbum de estreia, My World, conta com a produção de nomes como The Dream e Tricky Stewart, que trabalhou em grandes sucessos como 'Umbrella', de Rihanna, e 'Single Ladies', de Beyoncé.

Justin continuará 2010 como um dos grandes nomes da música Pop, ainda mais com o lançamento de "My World 2.0", o sucessor do primeiro álbum do cantor.